sábado, 16 de outubro de 2010

Dia do Professor

Homenagem ao dia dos professores, os mais importantes e talvez mais desvalorizados profissionais do nosso velho Brasilzão!

Para não cometer injustiça, vou representar meus professores assim: um de cada colégio, desde o jardim de infância até a faculdade. Sintam-se parabenizados!

Tia Auxiliadora - infelizmente já falecida. responsável pela minha alfabetização, junto com a Tia Carmelita, acho eu. Lembro pouco dela, mas, tenho certeza que foi com ela que tudo começou!

Tio Dreco - acho que terceira ou quarta série, um cara muito correto, ainda hoje temos contato na adoração da igreja de Nossa de Lourdes, hoje trabalha no TJE-Pa.

Gonzaga - tentou, mas não conseguiu me ensinar a m.... matemática, era meu amigo, mas tem um grave defeito que é torcer para o Remo, deve estar triste pela situação daquele timinho, eu não estou, rs!

Jonas - professor de história, não chegamos a ter amizade, mas a história me levou ao direito, que me levou ao meu salário, que me levou a sustentar meus filhos. Então, valeu "fessor".

Paulo Pinho- outro remista enjoado que tem muito do meu apreço, um professor prático e com exemplos marcantes. Fera em direito admistrativo me mostrou o caminho das pedras nessa matéria!

Agora que, novamente, me preocupo com professores, desta vez os dos meus BUGOS, menciono as espetaculares: SILVANA, LÍGIA, JÚLIA E ANA FLEXA! Obrigado e conto com vocês!

Um comentário: