sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MINHA RETROSPECTIVA 2010

Em 2010 realizei um grande sonho, e por mais que pareça doença da minha parte, a melhor coisa do ano foi o Flusão Campeão Brasileiro e eu estava lá e chorei com esses olhinhos aqui. Simplesmente emocionante, esperaria mais 26 anos!

Não quer dizer que foi só isso, tivemos Dilma Presidente, Jatene Governador, Ficha Limpa que rodou, rodou e caiu dentro (e mesmo assim o Maluf entrou!!!! Caraca esse homem é um mito!)Tiririca e as diversas teorias do porquê, TRE-PA totalizou segundo turno em tempo recorde, a equipe da Zona 48 arrebentou a boca do balão.

Ano de Copa do Mundo, o ano se divide em antes e depois da copa (a maioria das minhas lembranças em classifico assim...). Dunga escancarou sua fúria e sua burrice aos quatro ventos, o Brasil foi chato e a Espanha tocou, tocou e tocou a bola (bonito, diga-se) e foi campeã.

Meu futebol evoluiu sensivelmente e eu joguei muita bola esse ano!

Depois eu lembro de mais coisa, agora o que é realmente mais importante:

MINHA FILHA ESTÁ ALFABETIZADA, MEU FILHO SABE CONTAR ATÉ 30, E ATÉ 10 EM INGLÊS, ELES SABEM NADAR, E ESTÃO FORMANDO UMA PERSONALIDADE CHEIA DE VIRTUDES. E ESSE É, COM CERTEZA O MEU MAIOR ORGULHO DE 2010.

MINHA MULHER REALIZOU UM SONHO E EU, ESTOU MUITO FELIZ POR ELA!

Família com saúde, Deus no coração, comida na mesa, o que mais eu posso fazer? Nada, apenas OBRIGADO MEU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário